O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, retornou do México com disposição e alerta aos movimentos eleitorais antecipados dentro do seu grupo político.

Desde que entregou o cargo ao vice-Prefeito Márcio Oliveira, antes de embarcar para o exterior, cresceram os comentários em torno da sucessão interna para 2020. Inclusive, já com nomes para compor a chapa fechada.

Durante reunião na última segunda-feira (28), num restaurante da cidade, o prefeito mandou um duro recado aos que vêm insistindo em antecipar o pleito eleitoral

“Tenho visto um assanhamento dentro do próprio grupo com questões eleitorais e quero dizer que sou prefeito até o último dia. Não vamos botar o carro na frente dos bois. Ora, já tem até vice… já lançaram não sei quantos vice, prefeitos, não sei quantos. Natural que se lance. Mas vamos ter cuidado que o governo não acabou. Ainda sou governante até o último dia e o povo não vai escolher pessoas, mas um projeto exitoso”, disparou Duque, para uma plateia atônita.

De acordo com Duque, não será o nome do escolhido que vai garantir uma vitória para o grupo governista, em 2020.

“Vamos ter que continuar trabalhando muito forte e muito firme para terminar o que começou. Construam políticas públicas para mudar a vida das pessoas, porque lá na frente o que vai ser visto é um projeto exitoso e de sucesso, e a partir daí o grupo escolhe quem vai ser prefeito, vereador e secretário. A partir de hoje vamos pensar um pouco em Serra Talhada, na gestão, e nas políticas que temos de construir”,resumiu.