Publicado às 13h34 desta quinta (6)

Fotos: Sebastião Mouro/Farol de Notícias

É crítico o estado de saúde de uma criança de 8 anos e de Maria do Socorro Carvalho. Eles foram vítimas de uma colisão entre uma picape Ranger e uma Veraneio na PE-365 em Serra Talhada, próximo ao clube O Peladão, na manhã dessa quarta-feira (5).

O Farol apurou junto ao Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) que a mulher passou por cirurgias e depois foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente, na região central de Serra, após o agravamento do seu quadro clínico.

Técnicos do Hospital Regional informaram a nossa reportagem que ela sofreu cortes e possivelmente uma fratura na região da bacia. Já a criança teve que ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. A informação foi confirmada ao Farol pelo setor de Epidemiologia do Hospam.

Após diagnóstico de um neuro-cirurgião e um traumato-ortopedista, o hospital detalhou que o menor teve, possivelmente, fraturas na coluna cervical e na região lombar. O acidente desta quarta deixou 7 feridos. A oitava pessoa faleceu, de nome Itamiran Nunes de Souza, de 55 anos.

Em conversa com familiares da vítima fatal, o condutor da picape – que é irmão de Itamiran – teria perdido o controle ao tentar desviar da buraqueira na estrada. A Polícia Civil deve abrir inquérito para elucidar o caso.

Leia também

Colisão deixa uma pessoa morta na PE-365 em ST