O futuro shopping center de Serra Talhada está mais próximo que muita gente imagina. Quem garante é João Graciliano, diretor-presidente da Imalls Administração de Shoppings- responsável pela implantação do projeto  na Capital do Xaxado. Em conversa com o FAROL, por telefone, Graciliano fez questão de tranquilizar a população que cobra informações sobre o empreendimento e justificou o atraso das obras.

“Estamos apenas esperando que a prefeitura conclua as obras no entorno do terreno. Tão logo isso aconteça vamos dar início as obras de construção do shopping center. Isto pode acontecer ainda neste semestre”, disse Graciliano, que monitora os trabalhos direto de Fortaleza (CE) onde fica a sede da Imalls. Em primeira mão, ele anunciou negócios que já foram fechados pelo grupo empresarial. “Já fechamos contrato com uma rede de cinemas, com as Lojas Americanas, que será uma loja âncora, com uma rede de supermercados, entre outros contatos. O pessoal de Serra Talhada pode ficar tranquilo que em breve tudo vai sair do papel”, reforçou.

De acordo com o projeto, o futuro shopping de Serra Talhada terá uma área locável  de 9.781, 40 metros quadrados e contará com 68 lojas, 4 salas de cinema, 46 lojas satélites, 3 lojas âncoras, 3 megalojas, uma academia, além de uma praça de alimentação com três operações. “Hoje, esse é um dos principais projetos em andamento da Imalls”, finalizou João Graciliano.