osório.2jpgA implantação do Condomínio Industrial em Serra Talhada já começa a ganhar forma. Quem garante é o secretário de Planejamento e Gestão, Marcondes Osório. Segundo ele, obras de terraplanagem, locação dos lotes industriais e a elaboração e implantação dos projetos de infraestrutura urbana, como calçamento, rede de distribuição de energia, rede de iluminação pública, drenagem, entre outras, estão em andamento.

De acordo com Marcondes Osório, 23 empresas já estão inscritas, através de Carta Consulta, as quais serão analisadas pelas Secretarias de Planejamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico.

“Das 23 empresas inscritas no projeto, 5 são locais, e um dos principais elementos a ser analisado será a capacidade da geração de emprego e renda para o mercado de Serra Talhada. Nosso objetivo maior é o desenvolvimento econômico do município e das pessoas, dando condições aos serratalhadenses buscarem colocação para o seu trabalho e o para o sustento de sua família”, afirmou Marcondes Osório, garantindo que o Condomínio Industrial vai gerar mais de 300 empregos diretos.