Da Folha de PE

Eddie Murphy , 57, será pai novamente. Ele e a mulher, a atriz australiana Paige Butcher, 39, devem dar as boas vindas ao novo integrante da família em dezembro. Este será o décimo filho de Murphy -o segundo com Butcher, com quem se relaciona desde 2012.

Em nota, um representante disse à revista people que “Eddie Murphy e sua namorada de longa data Paige Butcher ficam felizes em anunciar que estão esperando seu segundo filho para dezembro.”

O astro de Hollywood é pai de Eric, 29, com Paulette Mc Neely; Bella Zahra, 16, Zola Ivy, 18, Shayde Audra, 23, Miles Mitchel (25) e Bria (28) são filhos da relação com Nicole Mitchell Murphy; Christian, 27, filho de Tamara Hood; Angel Iris, 11, fruto de sua relação com a cantora Mel B e Izzy Oona, 2, que até então era a caçula, filha de Paige Butcher.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

Em 2016, em entrevista ao Entretainment Tonight, o ator comentou que a melhor parte de sua vida são seus filhos. “Minha relação com eles e meu mundo roda entorno deles –até dos carecas e grisalhos”, brincou ele.