Edmar Jr. assume secretaria e anuncia possíveis mudanças
Foto: Arquivo Farol de Notícias

Após o anúncio do novo secretário de Educação de Serra Talhada, o novo gestor da pasta, Edmar Júnior, conversou com o Farol de Notícias sobre os preparativos para o ano letivo 2024.

Segundo o professor, ele deverá assumir a SEST a partir de janeiro de 2024 e a prefeita Márcia Conrado lhe pediu para observar e reavaliar a equipe.

ENTREVISTA EDMAR JÚNIOR – SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

FAROL: Secretário Edmar Júnior, como o senhor recebeu o convite para retornar a Secretaria de Educação de Serra Talhada?

Edmar Júnior: O Farol de Notícias entrou em contato há uns 15 dias já prevendo, mas o convite chegou ontem e vamos à luta.

Veja também:   Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

É um desafio novo, é uma nova, de certa forma, um novo modo de se trabalhar. Apesar de já ter sido secretário muitas coisas inovam, muitas coisas chegam”, comentou Edmar.

FAROL: Quando o senhor assume a secretaria? Quais serão suas prioridades de trabalho?

Edmar Júnior: Vou iniciar no dia 02 de janeiro, vou fazer uma avaliação da equipe que está lá. Já é uma equipe muito boa e vem alcançando resultado muito positivos.

Vamos trabalhar para alavancar ainda mais os índices de Serra Talhada que já vem sendo crescente ao longo desses anos.

Veja também:   FOTO NOTÍCIA: ST rende homenagens e dá adeus a João Martins; multidão vai às ruas

Graças a Deus a educação esteve em boas mãos e a gente vai dar continuidade. Da nossa forma de trabalho, contribuir do nosso modo e aumenjando o sucesso da nossa educação

FAROL: Na primeira reunião a prefeita Márcia Conrado fez algum pedido especial para o ano que vem?

De início ela (Márcia Conrado) pediu que desse continuidade do que vem sendo trabalhado, analisar direitinho a equipe. Ver o que precisa melhorar, isso é necessário, mas os resultados estão positivos.

Os recursos estão vindo certinho e como a gente acordou vamos fazer o primeiro mês de observação e depois dar a nossa cara, e vamos trabalhar muito para atender a expectativa de todos.

Veja também:   Tiroteio na estação de metrô Brooklyn deixa 17 feridos