Publicado às 06h03 deste domingo (3)

A pré-candidata a prefeita pelo Partido Social Liberal (PSL), Eliane Oliveira, revelou, nesse sábado (7), que aposta todas as fichas na união das oposições em Serra Talhada para derrotar a pré-candidata do prefeito Luciano Duque, Márcia Conrado.

Falando ao programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, ela justificou porque aceitou o convite de conversar com o deputado federal, Sebastião Oliveira.

“Estive com o deputado Sebastião Oliveira, em Recife, e uma das palavras da minha campanha chama-se dialogar. Temos que dialogar Serra Talhada e não ficar conversando consigo mesmo. Temos conversados com professores, garis, empresários,mas temos que conversar com pessoas que ficam a frente de cargos. Sebastião Oliveira hoje é o único deputado federal da cidade. Estamos aberto para dialogar e ver o que é melhor para Serra Talhada”, disse a pré-candidata, que também admitiu participar do ato de filiação ao Avante, do ex-prefeito Carlos Evandro, no dia 20 de março.

Ao ser questionada sobre o ponto comum entre o seu grupo e os demais existentes em Serra Talhada, Eliane Oliveira foi enfática. “A principal característica que une o nosso grupo ao de Sebastião, Victor Oliveira, Marcos Godoy é que nós somos oposição”, reforçou.