'Vai levar pé na bunda', diz médico de ST sobre assessor de Márcia

Publicado às 18h desta segunda-feira (30)

Fotos: Farol de Notícias/Licca Lima

O médico serra-talhadense, Waldir Tenório Júnior, criticou o posicionamento político do governo Márcia Conrado diante seus próprios aliados. Provocado a analisar – durante entrevista ao Programa do Farol no YouTube no último sábado (28) [veja corte ao final] – o racha com Luciano Duque e a saída dos vereadores Vandinho da Sáude e Ronaldo de Deja do grupo governista, ele disse que o advogado Jailson Araújo, chefe de gabinete de Márcia, está correndo um grande risco também pelo fato de não ter sido duro contra Luciano em entrevista recente ao Programa do Farol.

Na visão de Waldir, o perfil do governo Márcia é de autoritarismo e medo de Luciano. “Se Jailson for educado e parcimonioso, como ele sempre foi [com Luciano], vai e vai levar um pé na bunda [da prefeita Márcia]. Desculpe o linguajar chulo. E espere! Por quê? Primeiro, porque política tem que ter lado. Se eu estou do lado da prefeita eu tenho que dizer é a prefeita. Se eu estou do lado de Luciano, tem que dizer onde eu estiver… Uma crítica construtiva, se ele [Jailson] não tomar um lado nos próximos dias…”, alertou Dr. Waldir Tenório.

'Vai levar pé na bunda', diz médico de ST sobre assessor de Márcia

“Existe uma caça às bruxas de demissão [na gestão Márcia] até quando você faz um trocadilho”, opiniou o médico, que apoiou o nome de Márcia nas eleições 2020. “Todas as pessoas que apoiaram Luciano, ao invés de serem captados, são chutados. É o tipo de coisa que a gente não pode admitir numa gestão, é o caça às bruxas para quem não está do meu lado”. Na entrevista, o médico fez um balanço do governo, do racha com Luciano e das possibilidades de alianças. Acompanhe abaixo.

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO ABAIXO

'Vai levar pé na bunda', diz médico de ST sobre assessor de Márcia