carlos e marinaldoO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), vai dar o pontapé inicial  sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) neste sábado (24), durante visita de Paulo Câmara à Serra Talhada, pré-candidato ao Palácio das Princesas. Evandro pretende reunir todo o seu grupo político em sua residência, onde haverá um bate-papo com Câmara sobre a organização da campanha eleitoral na região.

“Virão delegações de pelo menos dez cidades. Lideranças políticas que me apoiam, e será uma oportunidade de conversar com Paulo Câmara. A partir deste encontro, arregaçar as mangas para continuar com este projeto que foi implantado pelo ex-governador Eduardo Campos.”, disse Carlos Evandro, revelando que está vivendo uma nova fase na política e muito estimulado com a corrida à Alepe.

Ainda durante a entrevista ao FAROL, Carlos Evandro confirmou que a reunião também irá contar com as presenças do empresário Marinaldo Rosendo (PSB), pré-candidato à deputado federal, e do presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa. “Estou dobrando com Marinaldo em Serra Talhada, que volta mais uma vez à nossa cidade.”, declarou ‘Carlão’, confirmando que conta com o apoio de 5 vereadores da Capital do Xaxado.