DSC_0044-1

Augusto César enfrentou fila para votar em Serra Talhada. Segundo o deputado, qualquer previsão neste momento é precipitada

Foto: Alejandro García/Farol

Em votação neste domingo (5), na capital do xaxado, os deputados serratalhadenses, Sebastião Oliveira (PR) e Augusto César (PTB) partiram em defesa dos seus candidatos. Em conversa com o FAROL, por telefone, eles cantaram de galo  arriscando projeções sempre em favor, ou de Paulo Câmara (PSB), ou de Armando Monteiro Neto (PTB). Na visão do republicano, Câmara irá arrancar mais de um milhão de votos em Pernambuco. Já para Augusto, Armando tem mais estatura política que o nome oferecido pelo PSB.

“Por que ele (Armando) tem folha de serviços prestados a Pernambuco, é diferente deste que está disputando o governo sem sequer ter experiência política, de maneira que eu não acredito que essa avaliação do deputado Sebastião Oliveira (de um milhão de votos para Câmara) seja uma avaliação correta, pois vamos esperar o resultado proferido até pela última urna. Então fazer uma previsão dessas é muito arriscada por parte de Sebastião Oliveira. Acredito que a prudência é importante neste momento”, disse Augusto César.

Segundo Sebastião, não há dúvidas que Câmara será eleito com mais de um milhão de votos. “Não tenho dúvidas disso. Câmara vai ganhar com mais de um milhão de votos, sim! E, pelo que venho percebendo, Marina Silva passará o para o segundo turno apertada, mas passará. No entanto, estamos muito confiantes de uma votação completa em Pernambuco”, comentou o republicano. Sebastião Oliveira irá votar às 15h na Faculdade de Formação de Professores. Augusto César também vota no mesmo local enfrentou filas.