zecaO ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcante, pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro, fará dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, nesta segunda-feira (26), o ex-prefeito admitiu que a disputa com os adversários Sebastião Oliveira (PR), Marinaldo Rosendo (PSB) e Pedro Eugênio (PT) será acirrada, mas acredita que pode surpreender durante o processo.

“Estou muito lisonjeado com o apoio do deputado Augusto César e do seu grupo político. Ser votado numa cidade da importância de Serra Talhada é muito compromisso. Não quero apenas ter votos na cidade. Quero assumir compromissos com Serra e com a população “, declarou Cavalcante.

Veja também:   CRIME: Mototaxista leva dois tiros e é abandonado às margens da PE-365 em ST

Questionado sobre a possibilidade de ser rotulado como ‘forasteiro’ por não ser filho da Capital do Xaxado, Zeca Cavalcante foi enfático. “Ora, se o deputado Sebastião Oliveira chegar na Região Metropolitana do Recife (RMR) ou mesmo em São José do Belmonte ele será chamado de forasteiro. Assim como outros candidatos. Ninguém se elege apenas com os votos de apenas uma cidade. Por isso que digo e repito que quero ser deputado federal por Pernambuco”, disse o pré-candidato, fazendo questão de esclarecer: “Mas pretendo fazer um mandato sério e vou assumir compromisso de lutar também por Serra Talhada”.

Veja também:   ANIVERSÁRIO DE SERRA: Duque diz que está sendo discriminado por fazer parte do PT

Ainda durante a entrevista, Zeca não quis fazer nenhum prognóstico quanto a sua votação em Serra Talhada e em Pernambuco. “O que eu quero é ser eleito (risos) não interessa se serei majoritário ou não. Eu preciso de votos e da confiança dos eleitores”, finalizou.