pdt 2Como era esperado, o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) é confirmado como postulante a vice na chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado. O anúncio está sendo feito neste momento (16h40) pelo petebista em coletiva de imprensa, no escritório político, nos Aflitos, da coligação Pernambuco vai mais longe.

“Tenho a satisfação de confirmar, com o respaldo dos partidos que formam a nossa aliança, o nome de Paulo Rubem, que passa a ser o o candidato a vice-governador”, afirmou Armando.

No momento em que anuncia o nome do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) como o seu candidato a vice, o senador Armando Monteiro Neto exalta as qualidades do aliado, ressaltando a sua militância na Câmara Federal por melhorias na área da educação.  O petebista também frisa o peso que a aliança com os pedetistas tem para a sua postulação, destacando a origem trabalhista da legenda que anunciou recentemente seu ingresso na coligação Pernambuco vai mais longe.

“Todos sabem que a aliança com o PDT é um marco. Nossa aliança não é ampla, mas é robusta e tem partidos que tem origem com todos os nossos pensamentos”, afirmou Armando Neto, completando: “O PDT é uma costela do PTB. Pois o PDT tem a mesma origem do PT”.

A migração dos pedetistas para o palanque de Armando Monteiro Neto foi confirmada na última segunda-feira (23) pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. O dirigente assumiu o comando da comissão provisória da legenda, que estava vencida e tinha o prefeito José Queiroz (Caruaru) como comandante, e consolidou o passo.

“Nós vamos agora com a chapa completa para a rua. Vamos defender o nosso programa. Eu tenho certeza que Paulo Rubem vai contribuir para essa que será a vitória de Pernambuco”, afirmou Armando.

( Blog da Folha )