zecaO deputado Augusto César (PTB) vai dar a largada em busca a reeleição nesta quinta-feira (26) quando vai reunir o seu grupo político em Serra Talhada. Neste primeiro momento, o deputado pretende reunir amigos, correligionários e cabos eleitorais e apresentar, oficialmente, o ex-prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcante, também do PTB, como seu parceiro na Capital do Xaxado.

A reunião que deve acontecer na própria residência do deputado, será a oportunidade para que Zeca Cavalcante, que é pré-candidato a deputado federal, assuma compromissos públicos com Serra Talhada e com o grupo do deputado Augusto César.

“Augusto está fechando uma dobradinha com uma pessoa que fez uma administração modelo em Arcoverde. Ele (Zeca) foi eleito, reeleito e ainda fez o seu sucessor. Além disso, conhece a região e tem laços de amizades em Serra Talhada. Acho que o nosso grupo político ganha em qualidade com a presença de Zeca”, disse Adelmo Rodrigues, presidente do PDT, que é um dos mais entusiasmados com a possibilidade de eleição da dupla Augusto/Zeca Cavalcante. “Não tenho dúvidas da eleição da dupla e que será algo muito positivo para Serra Talhada”, complementou Rodrigues.