inocencio-e-sebastiao-oliveiraO deputado Sebastião Oliveira (PR) não está preocupado a cerca dos comentários que ressurgiram, mais uma vez; dando conta que o deputado Inocêncio Oliveira (PR) poderia tentar mais uma reeleição. ‘Sebá’ está confiante no acordo que foi selado com o seu primo (Inocêncio) e mantém uma agenda em ritmo acelerado na busca de votos. Em conversa com o FAROL, Sebastião afirmou ter motivos que será bem votado em Pernambuco e que em Serra Talhada, será majoritários nas eleições de outubro.

“Acredito que serei majoritário porque as pessoas não irão abdicar de ter um representante na Câmara Federal. E mais: as pessoas irão valorizar o modelo que foi o deputado Inocêncio Oliveira. Não dá para imaginar Serra Talhada sem um representante”, enfatizou Sebastião. Entretanto, o pré-candidato também acredita que será beneficiado com os votos das pessoas que estão insatisfeitas por terem votado no prefeito Luciano Duque, nas eleições passadas. “Também há esta leitura. Mas tenho consciência que a eleição é outra. Mas o sentimento é que terei votos também entre os aliados do prefeito Duque”.

Veja também:   LUTO: Morre João Martins, membro da Academia de Letras de ST

AGENDA

Afirmando que não pode relaxar, Sebastião Oliveira já mantém uma rotina acelerada de visitas aos municípios. Neste final de semana, o deputado aporta em Serra Talhada no domingo (16) mas vai visitar cerca de oito municípios do entorno. Inclusive São José de Belmonte, onde conta com o apoio do prefeito Marcelo Pereira. Ele dá uma breve pausa na segunda-feira 17) apenas para fazer o cadastro biométrico e depois ganha a estrada. “Não quero ser o campeão de votos. Mas conquistar os votos necessários para eleição”, finalizou Sebá. Na bolsa de apostas em Brasília (DF), Sebastião Oliveira está entre os candidatos que devem supear a casa dos 100 mil votos.

Veja também:   Prefeitura recupera 17 ruas em 2 bairros