grupo

Agora é oficial. Todos os vereadores ligados ao ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) aderiram a pré-candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo de Pernambuco. O ato foi formalizado na última sexta-feira (6) durante almoço na residência do prefeito Luciano Duque (PT). Agora, 9 dos 15 parlamentares da Capital do Xaxado estão engajados na campanha do petebista.

“Estou com Carlos Evandro para o que der e vier. Mas para governador é Armando Monteiro. Na disputa para o Senado também vamos apoiar o deputado João Paulo”, confirmou a vereadora Vera Gama (PHS) em conversa com o FAROL. Até os peemedebistas Dedinha Inácio e Edmundo Gaia foram de encontro a orientação do diretório estadual do PMDB, que apoia Paulo Câmara, e fecharam com Amando. “Estamos juntos e misturados com Armando e João Paulo. É a chapa completa”, confirmou Dedinha.

ISOLAMENTO

O acordo que contou com o aval do prefeito Luciano Duque (PT) coloca no isolamento o socialista Carlos Evandro. Durante a visita de Paulo Câmara a Serra Talhada, Evandro tinha como certo o apoio dos parlamentares. Agora, quem resolveu tirar dividendos da adesão em bloco foi o prefeito Duque.

“Estes homens (Armando e João Paulo) estão fazendo e ainda vão fazer muito por Serra Talhada. E nós sertanejos sabemos ser gratos”, disse o prefeito, que promoveu um almoço em sua residência para celebrar o engajamento dos vereadores na campanha do PTB/PT.

FOTO: Léo Caldas