Após o deputado Sebastião Oliveira ter declarado publicamente que o deputado Inocêncio Oliveira fosse alçado ao posto de candidato a vice-governador na chapa socialista, agora é o ex-secretário de Turismo, deputado Alberto Feitosa, que defende com unhas e dentes o nome de Oliveira ao posto.

Em conversa com o jornalista Inaldo Sampaio, Feitosa defendeu, inclusive, que o Partido da República (PR) inicie um movimento pró Inocêncio Oliveira.

“Inocêncio já fez tantos gestos ( com o PSB ) que deveria ter seu nome lembrado para a chapa majoritária”, disse Alberto Feitosa, que chegou a propor ao próprio Inocêncio que o PR crie uma comissão para brigar pelo cargo. Mas caso os republicanos não tenham êxito, Feitosa já tem um ‘plano B’: Manter Inocêncio como candidato a reeleição fazendo uma dobradinha, mais uma vez; com Sebastião Oliveira.

O problema que ainda não foi enxergado pelo ex-secretário de turismo é o desejo de Sebastião Oliveira, que encontra-se em campanha para Câmara Federal. ‘Sebá’ já anunciou que se não for candidato a federal abandona de uma vez por todas a política partidária.