marquinhos[1]“Pra ser diferente”. Este é o slogan que será utilizado pelo pré-candidato a deputado estadual Marquinhos Dantas (PP) na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O radialista retornou do Recife, nesta terça-feira (1), quando participou da convenção do Partido Progressista (PP) que homologou 42 pré-candidatos na corrida pelo voto.

Dantas está animado uma vez que vai entrar na disputa numa chapinha que será formada com o PROS. Entretanto, o radialista não vai seguir a orientação do partido, que fechou apoio ao pré-candidato Paulo Câmara ao Governo de Pernambuco.

“Vou seguir a candidatura do PTB, do senador Armando Monteiro, pois faço parte do grupo do prefeito Luciano Duque (PT). Meu sentimento é de agir enquanto grupo. Minha esposa é a vice prefeita de Serra Talhada e não há racha entre nós. Portanto, informei ao presidente do meu partido, deputado Eduardo da Fonte, que não poderia abraçar a pré-candidatura do PSB. Ele entendeu”, declarou Dantas.

Apesar de garantir lealdade ao prefeito Duque, Marquinhos se queixa do silêncio do petista com relação a ter o seu apoio. “O prefeito está calado com relação a isso. Veja que até o deputado Manoel Santos também aguarda uma posição dele. Mas estou agindo, repito, com o sentimento de grupo. E vou querer, sim; o apoio de Duque”, finalizou.