seba-augustoO deputado Sebastião Oliveira (PR) quebrou o silêncio e resolveu se manifestar com relação a possibilidade de uma dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) em Serra Talhada.

Havia uma expectativa do grupo petebista quanto ao apoio de ‘Sebá’ nas eleições deste ano, uma vez que o petebista deu apoio a Sebastião nas eleições para prefeito de Serra Talhada, em 2012.

Como não teve respostas, Augusto anunciou, nessa quinta-feira (3), que vai trazer um outro candidato petebista para dobrar na Capital do Xaxado.

“Em 2012, eu esperei Augusto até o dia 25 de junho, faltando uma semana para a convenção do PR. Ele não poderia esperar mais um pouco? Ora, acho que faltou paciência ao deputado”, disparou Sebastião Oliveira, em conversa com a reportagem do FAROL.

De acordo com o deputado, há outros fatores que impediram um anúncio imediato sobre a relação com o deputado Augusto César.

“Eu tenho um líder que se chama o governador Eduardo Campos. Não posso tomar decisões sem o seu comando ou que vá contra as orientações do meu líder”, declarou ‘Sebá’, afirmando, mais uma vez, que não ficaria confortável estar com César com o deputado apoiando o candidato Armando Monteiro ao governo do estado

“Todos sabem que o meu compromisso é com Eduardo Campos. Como iria justificar esta dobradinha com Augusto em outro palanque?”, questionou Sebastião Oliveira, desejando boa sorte ao ex-companheiro de aliança.