Eletrobras 2023: edital confirmado com 832 vagas

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Por Notícias Cers

 

Tem Processo Seletivo Eletrobras 2023. Depois de concluir o seu último certame, em 2022, a Eletrobras prepara novo processo seletivo, com 832 vagas para suas subsidiárias. São elas: Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf. Segundo comunicado da Companhia o edital será lançado ainda neste mês de março de 2023.

Cargos e vencimentos

As contratações serão para as áreas de Manutenção e Operação, em cargos dos níveis médio, técnico e superior. Além do vale-transporte, serão oferecidos benefícios como auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde. Os salários podem chegar a R 8 mil.

Veja também:   Festejos fecham o mês junino em Santa Cruz

Eletrobras 2023

“Com o processo seletivo, as empresas Eletrobras avançam na direção de um quadro de colaboradores com uma rica composição de jovens talentos e experientes profissionais, incentivando a troca de experiências e aprendizado”, conclui a empresa.

Nota da companhia

Resumo 

– Órgão: Eletrobras

– Cargos: a definir

– Vagas: 832

– Requisitos: níveis médio, técnico e superior

– Remuneração: a definir

– Edital: março de 2023

O último edital

Realizado em 2022, o último concurso Eletrobras contou com 137 vagas para a Eletronuclear. As oportunidades foram para atuação nas cidades do Rio de Janeiro e de Angra dos Reis, no Estado Fluminense.

Veja também:   Ricardo Lewandowski será o novo ministro da Justiça

Nível Médio:

No nível médio/técnico foram 33 vagas para os cargos de profissional de proteção radiológica, segurança de área protegida nuclear, segurança do trabalho e técnicos eletricista, em construção civil, em eletromecânica, em eletrônica, em eletrotécnica, em meio ambiente e em química.

Nível Superior:

Já no nível superior, foram 104 vagas para os cargos de administrador, advogado, arquivista, assistente social, biólogo, contador, designer, economista, engenheiro (diversas áreas), físico, químico, pedagogo e analistas. Concurso Eletrobras 2023.

Os aprovados, nessas carreiras, teriam ganhos de R$7.209,26, para atuação em Angra dos Reis, e R$7.382,28, para o Rio de Janeiro.

Veja também:   Fórmula E chega a São Paulo com brasileiros em baixa e jejum de ex-F1