luciano-duque-600x337O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, acredita que nas eleições de 2016 o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, irá sofrer para justificar o vínculo com o Governo Federal. Durante entrevista ao FAROL, ‘Sebá’ cravou que as obras que nasceram na Capital do Xaxado têm a força do governo Paulo Câmara, e duvidou que o governador socialista venha apoiar Duque no ano que vem, como pregou o petista durante uma entrevista de rádio na semana passada.

“Primeiro que ele (Luciano Duque) é um dos pouquíssimos apologistas ao PT. O mar de lama em que o PT está enfronhado e impôs ao país veda qualquer aliança de Paulo com o PT. O Governo Federal só reduziu custos com cortes sociais e da educação, continua com 39 ministérios e sem reduzir o gasto ruim. Além de cortar despesas (boas) aumenta juros”, declarou o deputado, arrematando: “Ora, cortar despesas e aumentar juros é enxugar gelo, um impede o outro. A economia tende ao caos total”.

Ainda de acordo com Sebastião Oliveira, a ‘tábua de salvação’ da gestão petista em Serra Talhada foram os recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

“As únicas obras que Duque tem para mostrar são do FEM, diga-se recursos do governo do Estado de Pernambuco. Ele subitamente tende a reconhecer porque é a verdade! Porém, precisa conter seus asseclas que vez por outra imputam ao governo do Estado todas as mazelas da cidade”, alfinetou.