Motoqueiros armados voltaram a aterrorizar moradores em Serra Talhada na noite dessa quarta-feira (23) em, pelo menos, três bairros. Em conversa com o Farol de Notícias, as vítimas informaram que os assaltantes além de levar seus pertences também fizeram ameaça de morte.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h na Avenida Saco, quando um estudante caminhava tranquilamente próximo à localidade chamada ‘Curral’. Na ação, os assaltantes estavam em uma moto Honda preta e abordaram o rapaz dizendo que iriam ‘dá dois tiros na cara’ dele se não passasse  o celular.

Ainda na noite da quarta (23), assaltantes em um modo Pop 100 preta assaltaram duas mulheres que caminhavam por atrás do cemitério, no bairro Bom Jesus. Na abordagem, os bandidos disseram que iriam ‘estourar as cabeças das vítimas’ caso elas não passassem todos os pertences. Os bandidos levaram dois celulares e documentos. O crime ocorreu por volta das 18h30.

Também na noite passada, bandidos roubaram o celular de uma mulher que estava em frente da própria casa por volta das 21h30, no bairro Tancredo Neves. O crime ocorreu na rua Antônio Cavalcanti. Os assaltantes utilizaram uma moto modelo Bros preta na fuga.

Já na última segunda (21), houve um furto na Rua 31 de março, no bairro da Cagepe, durante a madrugada. Um ladrão entrou em uma casa escalando um poste e depois pulando o muro da residência. Os proprietários da casa estavam dormindo no momento da ação.