A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou pelo menos três casos de assalto a mão armada nas ruas da cidade nos últimos três dias. Na segunda-feira (3) um jovem de 23 anos foi vítima de homens em uma motocicleta no anel viário, próximo a Escola Irnero Ignácio, no Centro. Os criminosos ameaçaram o rapaz com uma arma de fogo e levaram o seu celular, fugindo em direção ao bairro da Borborema.

Por volta das 17h30 dessa terça-feira (4), uma agente administrativa, de 18 anos, foi alvo de bandidos na rua José Jared de Carvalho, no bairro AABB. Segundo o relato da vítima a polícia, estava a caminho de casa em sua moto, quando nas proximidades do Clube do BNB se aproximaram e emparelharam as motos.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Armados de estilete cortaram a alça da bolsa para roubá-la, mas sem sucesso forçaram a parada da mulher e revistaram sua bolsa. A dupla fugiu levando R$ 600 e o celular da vítima.

Já nesta quarta-feira (5), na rua Jacinto Alves de Carvalho, no Centro, outro jovem de 21 anos foi alvo de dois homens armados com um facão e de motocicleta. Os bandidos levaram o celular e a carteira da vítima.