do Portal Belmonte Notícias

Por volta das 14h30 desse último domingo (22), no sitio Jurema, em Belmonte, o candidato a prefeito do muncípio, pelo PT, Dr. Marcos, se dirigiu ao policial Marcos Freitas com o intuito de cumprimentá-lo, quando foi ameaçado de levar uma surra, já que, segundo testemunhas, o PM estaria insatisfeito com a campanha política implementada pelo petista na cidade.

Segundo testemunhas, o policial indagou sobre a frase “não se iludam com carreatas milionárias”, usada em um jingle no carro de som do candidato do PT. Depois disso, o PM teria ainda alertado o petista para que ele não ofendesse seu candidato, “Cacau do Banco”. Conforme as pessoas que presenciaram o fato, o soldado disse que, se visse Dr. Marcos tentando denegrir a imagem do adversário o “quebraria”. O policial estava armado quando fez a ameaça.

Tentando acalmar o ânimo do PM, o candidato a vice-prefeito pela chapa petista, Raimundo Severo, pediu calma ao soldado Marcos de Freitas, quando ouviu da boca do policial: ”vai cuidar da sua mulher, que estava solta na rua cabra safado e moleque”. Dr. Marcos e seu vice prestaram queixa na Delegacia de Policia Civil.