SireneDois casos de violência contra crianças entraram na crônica policial nessa quinta-feira (18). No município de Betânia, a 40 quilômetros de Serra Talhada, um agricultor estuprou uma menor com deficiência mental e em São José do Belmonte, no Sertão Central, um homem foi linchado após espancar uma criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso de estupro aconteceu no Sítio Poço da Pedra. Enquanto a menor escovava os dentes no quintal, o agricultor abriu a cancela e começou a agarrar e beijar a vítima e em seguida praticou o ato sexual. O agricultor era vizinho da família. A PM fez buscas no entorno, mas não conseguiu prender o criminoso.

Já em São São José do Belmonte, no bairro da Cohab, um homem enfurecido de 28 anos invadiu a residência de uma agricultora quebrou seus pertences, e sem controle; foi até uma outra rua e espancou uma criança de apenas 8 anos que se encontrava brincando. Alguns populares viram a cena e tentaram linchar o agressor que foi levado a Delegacia de Polícia com escoriações no pescoço e no rosto.