duque-brasilia

Duque e ministros de Temer consolidando ‘estrada para Brasília’

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), encontra-se em Brasília onde cumpre agenda participando de seminário para prefeitos eleitos e aproveitou para fazer um périplo em alguns ministérios.

Nessa quarta-feira (9), na companhia do deputado Augusto Coutinho, o petista teve reunião com três ministros: Hélder Barbalho ( Integração Nacional), Bruno Araújo (Cidades) e Mendonça Filho (Educação). Analisando os resultados dos encontros, Duque aproveitou para ‘alfinetar’ a oposição.

“Estamos plantando as sementes para o futuro. Enquanto uma minoria torce contra, o destino só nos tem presenteado com conquistas para nossa terra”, declarou.

O prefeito de Serra Talhada esteve também no Ministério dos Esportes, onde conseguiu a liberação de recursos dentro do programa Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que segundo o prefeito “vai atender todos os Bairros de Serra Talhada”, com investimentos que ultrapassam R$ 600 mil. Ainda segundo Luciano Duque, foi possível destravar R$ 40 mil para a primeira etapa do anel viário.

Farol com informações da assessoria