subestimadoSe existe um político subestimado em Serra Talhada, é o radialista Marquinhos Dantas (SD). Quem garante é o próprio comunicador, que vem disputando espaço na política desde 2000, quando candidatou-se a vereador pela primeira vez. Desde então, Dantas nunca desanimou com as derrotas.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, no último sábado, o pré-candidato a prefeito deixou claro que espera, mais uma vez, que seja subestimado pelos adversários, mas garante que fará a diferença. Fazendo cálculos e contabilizando os saldos de experiências passadas, o radialista alertou:

“Na eleição de vereador em 2000 disseram que eu teria 100 votos e eu tive quase 600. Na de prefeito disseram que ia ser o último, e eu não fui o último. Na de deputado parece que fizeram aposta dizendo que teria só mil votos e eu tive 7 mil e pouco então agora vão dizer que na de prefeito vou ficar ali em terceiro… Olhe que o povo está dizendo que a minha hora é essa e eu estou acreditando”.

20151010_122249Com muito bom humor, o pré-candidato aceitou, simbolicamente, a chave da prefeitura no Programa Farol de Noticias, na rádio Cultura FM, no último sábado