Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia
Publicado às 09h30 deste sábado (26)
O ato de assinatura da ordem de serviço da reforma do Mercado Público de Serra Talhada, na tarde de ontem (sexta-feira), foi uma prova que a maioria dos políticos da capital do xaxado já vivem em clima de Eleições 2024. Um dos discursos que chamou a atenção foi do vereador Pinheiro do São Miguel, que foi o líder da bancada de Oposição, por quase três anos, mas agora é Márcia Conrado desde ‘criancinha’.
Ao fazer uso da palavra, Pinheiro, que diz também ser ‘sebastianista’, acabou revelando porque aderiu ao governo, e mandou uma espécie de recado aos ‘insatisfeitos’ do grupo. Na semana passada, durante entrevista ao Farol, o ex-vereador Antonio de Antenor, ligado ao deputado Waldemar Oliveira, declarou que na hora que o deputado Luciano Duque, se lançar candidato a prefeito, haverá uma debandada de pelo menos 6 vereadores da base governista.
“Quero uma salva de palmas bem grande, primeiro; para o Nosso Senhor, que nos ilumina, e depois para a prefeita Márcia e o Pastor Eurico. Muito obrigado um cheiro no coração. Quero dizer que vim para trabalhar junto, não vim para estar com traição, conversinha em grupo e WhatSapp, vim para mostrar resultado para reeleição de Márcia e para a minha reeleição. Eu acho que os outros [vereadores] também têm este objetivo, quem não estiver fazendo isto, está no caminho errado”, sentenciou Pinheiro.
18 comentários em Em clima de eleição, vereador diz que não chegou para trair Márcia