image-1

Foto: Assessoria

Durante comício em Tracunhaém, na Zona da Mata, nessa quarta-feira (10) o deputado serratalhadense, Sebastião Oliveira (PR), afirmou que a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, encabeçada por Armando Monteiro (PTB) está passando por uma crise interna.

Falando para uma multidão de eleitores, o republicano, que concorre a uma vaga na Câmara Federal, afirmou que estava sabendo de um sério “desentendimento” ocorrido entre Armando e o candidato do PT ao Senado, João Paulo.

Para Sebastião, esse fato é uma evidência de que o ninho petebista está desestabilizado psicologicamente com o resultado das últimas pesquisas de opinião, que dão conta de uma virada em favor do candidato Paulo Câmara (PSB).

Em nota, a assessoria de Sebastião relatou que o deputado fez um alerta aos eleitores, durante o comício, afirmando que o “desespero tomou conta dos adversários a ponto de fazerem denúncias vazias e brigarem entre eles mesmos”. Este suposto conflito dentro da base petebista, segundo o deputado, vai fragilizar ainda mais a base de Armando Monteiro.

“Já soube que o candidato do outro lado (Armando) teve um desentendimento com o candidato ao Senado (João Paulo). E isso vai piorar, pois Paulo Câmara vai subir ainda mais e liquidar a vitória no primeiro turno”, disparou o parlamentar serratalhadense.

FAROL com informações da Assessoria