fernandoO secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), entrou em contato com o FAROL nesta manhã para esclarecer que cobrou do Estado rigor na apuração também do assassinato do empresário Fernando Mourato.

Nesta segunda (16), o FAROL publicou matéria divulgando a fala do secretário em que ele anuncia prioridade na apuração da morte do ex-vereador Cição (veja), ocorrida na quinta-feira passada. Em conversa com o site, Sebastião pediu para contextualizar os fatos, pois durante a entrevista concedida numa rádio local, na última sexta, Fernando Mourato não havia sido morto.

“Aquela entrevista foi concedida antes do assassinato do Fernando. Eu tenho uma profunda relação com a família Mourato. É óbvio que enquanto representante de Serra Talhada e secretário de governo eu vou cobrar a elucidação de ambos os crimes e estou empenhado nisso. A informação ficou distorcida porque a entrevista foi antes da morte dele. Ainda essa semana está chegando a Serra Talhada uma equipe de investigadores de Recife só para se concentrar nestes dois episódios. Exigirei rigor na apuração dos dois crimes”, esclarece.