O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, quebrou o silêncio e comentou as declarações do diretor comercial da Viacom, Luiz Lima, que durante entrevista ao FAROL, acusou o prefeito de não quitar cerca de R$ 1, 6 milhões de débitos atrasados relativos a prestação de serviços de limpeza urbana (leia aqui). Também em conversa com o FAROL, o prefeito partiu para descredenciar o empresário.
“A minha resposta é o trabalho, ele (Luiz Lima) está faltando com a verdade, está politizando. Assumimos o serviço, reduzimos o custo; o que contrariou os interesses da empresa . Por isso está assumindo essa postura política o que só temos a lamentar”, declarou Lciano Duque.
Na imprensa, o prefeito também declarou que a maioria do débito vem da gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, fato negado pelo próprio Luiz Lima. “Apenas R$ 400 mil é da gestão Carlos Evandro e o restante faz parte deste governo (Luciano Duque). Não deu mais para segurar o aperto”, reforçou o empresário, garantindo que vai pagar os direitos trabalhistas dos 62 funcionários .
8 comentários em Luciano Duque diz que empresa falta com a verdade e politiza problema do lixo