faeca (6)O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Faeca Melo (PSD), um dos pré-candidatos a vice na chapa do prefeito Luciano Duque, fez uma defesa apaixonada do governo petista nesta quarta-feira (8) e, por tabela, provocou a oposição a mostrar projetos para a Capital do Xaxado. Falando ao radiofônico Sertão Notícias, o ex-secretário aproveitou para ‘alfinetar’ os concorrentes.

“O que foi que dr. Nena Magalhães (PTB) fez para Serra Talhada? dr. Fonseca (PR), Marquinhos Dantas (SD) Ricardo Valões e Ari Amorim fizeram para Serra Talhada? Eu quero saber se alguma dessas pessoas que eu citei realocaram alguma verba para Serra Talhada. O que a oposição fez por Serra Talhada até agora?”, sapecou Faeca Melo.

Insatisfeito com as críticas da oposição, Faeca Melo também defendeu o governo com relação a ausência do fardamento escolar na rede pública municipal.

“Quando a pessoa vai para aula, nas faculdades, por exemplo, a pessoa vai de bermuda, ninguém cobra fardamento e querem cobrar de uma gestão que está dando escolas, dando capacitações as professoras, dando condições ao aluno de aprendizagem?. Mas aí, só criticam, mas não sabem fazer. Me mostrem o que fizeram”. Na opinião da Faeca Melo, o prefeito não é um ‘salvador da Pátria’. “Ele (Duque) tem gestão, não é Banco do Brasil, Caixa Econômica, nem União para ter casa da moeda não, feito o Banco Central”.

CASO DO BODE

Durante a entrevista na Cultura FM, Faeca Melo foi questionado como vai se comportar durante a campanha eleitoral, uma vez que subscreveu a chamada denúncia do ‘escândalo do bode’, que pode atingir o prefeito Luciano Duque.

“Se eu for chamado eu deponho a favor do prefeito. Eu assinei um documento que me foi apresentado pelo jurídico de Sebastião. Eu retiro tudo. Pronto”, garantiu.