assaltoDuplas armadas em motos voltaram a agir em Serra Talhada nesse último final de semana. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que os assaltos ocorreram na última sexta-feira (3), no bairro da AABB, tendo como vítima uma mulher, e outro na ponte da Caxixola, onde o alvo também foi uma mulher. Nas duas ocorrências os ladrões estavam com arma de fogo e acabaram levando dinheiro, celular e cartões.

Além disso, a delegacia registrou pelo menos três casos de violência contra mulheres só nessa terça-feira (7). O primeiro deles aconteceu às 16h30 no bairro Vila Bela vitimando uma serra-talhadense de 30 anos. A vítima informou à polícia que o acusado, que é seu ex-companheiro, se dirigiu a sua residência, quebrou a pia de lavatório e amassou a porta da cozinha tentando entrar na casa, assim como também estava ameaçando-a.

Às 22h20 a polícia registrou o segundo caso, dessa vez no bairro Bom Jesus, contra uma idosa de 64 anos. A vítima informou que o acusado, que é seu irmão e que também se encontra em regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica, entrou em sua residência levando toda a feira, e depois passou a ameaçá-la, pedindo dinheiro. Diante da recusa, o imputado agrediu a vítima com um soco na boca.

Ainda, no mesmo bairro, o policiamento foi acionado para averiguar o terceiro caso de violência doméstica contra mulher. O registro ocorreu às 22h30. A vítima alegou que havia sido agredida pelo seu companheiro, e que também havia sido trancada na casa para que não saísse e pedisse socorro, fato que pode ser configurado como cárcere privado. Nas três ocorrências, os imputados foram autuados em flagrante e levados à delegacia de Polícia Civil, no bairro da AABB.