paulo-stDurante visita a Serra Talhada no último sábado (10) o governador Paulo Câmara fez uma autêntica confissão de militância em torno da candidatura de Victor Oliveira (PR), candidato a prefeito da Capital do Xaxado. Após a carreata, o governador conversou com o repórter Paulo César Gomes, do Farol, e admitiu que estava torcendo pela eleição do republicano, mas que iria aceitar o resultado das urnas.

“Eu estou vindo a Serra Talhada dar meu abraço no Victor e a minha contribuição modesta na campanha e esperar aqui, no dia 02 de outubro, que nós tenhamos eleições transparentes e que o povo escolha aquilo que achar mais …. é … mais necessário e mais importante para as suas cidades. Eu torço aqui para Serra Talhada que o Victor saia daqui vencedor, mas vou respeitar o resultado das urnas”, admitiu Paulo Câmara.

Entretanto, durante a entrevista, o governador de Pernambuco admitiu que vem atuando com muito equilíbrio durante este período eleitoral e justificou a sua presença em Serra Talhada por acreditar em Victor Oliveira.

“No momento da eleição a gente tem que se envolver naquilo que a gente acredita. Eu tenho tido muito cuidado nisso. Estou com muito equilíbrio nestas questões, só estou tô indo a municípios onde a gente pode ir, e acredita nas pessoas que estão concorrendo. Nos compromissos que elas têm com as cidades”, reforçou.

A adesão de Paulo Câmara a Victor Oliveira já ‘atiçou’ o prefeito Luciano Duque. Durante debate nessa segunda-feira (12) na Câmara de Vereadores, o petista não perdeu a oportunidade e ‘alfinetou’ o governador por diversas vezes.