Samu informa sobre estado grave de vítima de acidente nesta 3ª em ST
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou as informações sobre o acidente registrado no início da tarde desta terça-feira (30), na BR-232, em Serra Talhada.

O acidente aconteceu logo após o distrito de Varzinha. As primeiras informações apontam que o carro de passeio teria colidido com o caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem. [Veja aqui]

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A colisão provocou um grande congestionamento na rodovia, levando alguns motoristas a utilizarem uma rota alternativa pela estrada do Saco da Roça para evitar o bloqueio no trânsito.

Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da própria PRF foram mobilizadas para atender à ocorrência.

Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a PRF informou que a atualização preliminar é de que 5 pessoas ficaram feridas e que não houve vítimas fatais no acidente.

A ocorrência segue em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas assim que forem confirmadas pelas autoridades.

Por outro lado, o Samu conversou com a nossa reportagem e informou que atendeu três pessoas sendo uma mulher e uma criança, ainda não identificadas, que estas estavam no carro.

Elas estão bem, apenas com escoriações sem gravidade. Já o motorista do carro, ainda sem identificação e idade, se encontra em estado gravíssimo.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

ASSISTA