sebastião3O secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, revelou durante conversa com a reportagem do FAROL, que a maioria dos assassinatos ocorridos este ano em Serra Talhada estão prestes a serem desvendados. Até agora, 9 pessoas foram executadas nas ruas da Capital do Xaxado.

“Tive uma conversa reservada nessa segunda-feira (27) com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e ele me afirmou que as investigações estão avançando e, muito em breve, alguns homicídios serão esclarecidos. A sociedade logo, logo, vai estar sabendo do desfecho destas investigações”, declarou Sebastião Oliveira, afirmando que mesmo estando na pasta de Transportes, não perde o foco com relação à segurança em Serra Talhada.

CONVERSA COM O GOVERNADOR

Ainda durante a entrevista, por telefone, Sebastião Oliveira revelou que almoçou na última segunda-feira (27) com o governador Paulo Câmara e aproveitou para solicitar agilidade do governo quanto as investigações.

“O governador está muito preocupado com a situação em Serra Talhada. Isso eu posso lhe garantir. Inclusive, fiz o convite para ele (Paulo Câmara) vir agora em maio assinar a ordem de serviço da construção do novo terminal rodoviário. Mas ele ponderou que só viria a Serra Talhada quando a Polícia desse respostas quanto aos crimes praticados na cidade”, comentou Oliveira.

Veja também:   ST é abençoada com forte chuva nesta 4ª; saiba a previsão do tempo