duque 4O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), revelou que já está irritado com as críticas do bloco de oposição ao seu governo. Nesta quinta-feira (25), o petista postou mensagem em seu Facebook rebatendo algumas críticas e informando que não aceitará ‘patrulhamento’ de ninguém.

“Fico surpreso quando os meus adversários, ultimamente furiosos, remetem ao ano eleitoral a todas ações do nosso Governo. Acusam como se fossem motivadas por fins políticos. Ora, o mandato popular a mim conferido pelo povo de Serra Talhada, nas Eleições de 2012, foi para ser exercido entre 1º de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2016”, escreveu o prefeito.

Ainda na postagem, o prefeito garantiu que não aceitará o ‘patrulhamento’ que vem sendo feito por alguns pré-candidatos da oposição “Não podemos ser pautados pelo patrulhamento da nossa administração neste ano. Talvez, a falta de conhecimento do curso do nosso mandato seja fruto do desinteresse dos nossos opositores raivosos em buscar algo para a cidade nos últimos anos. Apenas acordaram ou se interessaram pelas causas públicas agora”, declarou Duque, fazendo uma provocação:

“A coisa é tão esquisita que a gritaria chega a contradição de atacarem porque se está fazendo algo e não pelo fato de não fazer. Enfim, se faz, criticam; se não faz, também reclamam. Será que são adeptos do ‘quanto pior, melhor?'”. Bem à vontade, Luciano Duque cutucou as oposições. “Aos adversários com língua afiada e mãos vazias para o município de Serra Talhada, disputa eleitoral, para nós, só no tempo devido e conforme as regras estabelecidas. Temos um mandato a cumprir e a cidade não pode parar”.