manoel enfermeiro
Manoel Enfermeiro: “Vereador ruim que se lasque pra lá”

O líder do governo na Câmara Municipal de Serra Talhada, Manoel Enfermeiro (PT), atraiu os holofotes nessa quarta-feira (3), durante a posse de Marcos Oliveira (PR). Empolgado, o petista fez uma retrospectiva das inaugurações do governo Luciano Duque e aproveitou para dar alguns conselhos ao republicano.

“Vereador Marcos Oliveira, não se preocupe porque o prefeito Luciano Duque vai fazer muito mais por Serra Talhada. E também vai fazer muito pelo distrito de Varzinha, que vossa excelência solicitou, porque você está colado nele. Não se preocupe”.

Ainda durante o discurso, Manoel Enfermeiro aproveitou para mandar um recado para os colegas que não estão com um bom desempenho no parlamento. “Vereador que for ruim que se lasque pra lá”, disparou o petista, sob gargalhadas do plenário e sendo bastante aplaudido.

O vereador petista está há dois anos e cinco meses como líder do governo, e em alguns momentos teve embates com o oposicionista Gilson Pereira. Em meados do ano passado, surgiram boatos que Manoel Enfermeiro poderia deixar a liderança, mas ele foi enfático. “Ora, fui líder quando o governo estava ruim e agora que está melhorando é que não saio mesmo”, finalizou.