Publicado às 14h desta quinta-feira (25)

Após cravar sua posição como presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o empresário Marcus Godoy, que também preside a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), terá seu nome lançado num grande evento que deve acontecer no mês de maio, numa casa de eventos de Serra Talhada.

A ideia dos organizadores é realizar uma feijoada de adesão, que será o primeiro passo para cravar o nome de Godoy, rumo a conquista de apoio dentro do grupo do prefeito Luciano Duque.

O Farol apurou, entre aliados do governo, que Marcos Godoy pode crescer na disputa interna nesta reta final, em função do surgimento de insatisfações com a pré-campanha da secretária de Saúde, Márcia Conrado. Desde que foi lançada, o vice-prefeito Márcio Oliveira saiu do páreo, bem como o vereador Sinézio Rodrigues.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Entretanto, o empresário Marcus Godoy mantém a disciplina e se recusa a fazer qualquer comentário que vá de encontro as regras criadas pelo próprio prefeito Luciano Duque, que deve anunciar o nome do escolhida ou escolhida, em junho próximo.