Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado 10h20 desta segunda-feira (13)

A Cristal Exclusiva celebra o Dia Internacional da Mulher com o quadro Kerlany Visita, uma ação que contará nas redes sociais da Cristal um pouco da história de vida e a carreira de sucesso de 8 mulheres serra-talhadenses que marcaram época e se tornaram inspirações. A empresária Kernaly Andrada visitou neste 8 uma das maiores cabeleireiras de Serra Talhada, Dinha Ferreira.

A proprietária do primeiro salão de beleza da cidade abriu as portas da sua casa no coração da Rua Enock Inácio de Oliveira para receber a Cristal e o Farol de Notícias que registrou todos os momentos da conversa franca com Kerlany. No sofá da sala, Dinha relembrou um pouco de sua trajetória, suas inspirações e memórias que tanto lhe orgulham.

Dinha Ferreira contou que como uma legítima filha de Maria Ferreira começou a atender no salão da mãe antes dos 13 anos de idade, tão jovem que sequer alcançava os cabelos das clientes. Com a ajuda de um banquinho aprendeu a profissão e hoje já atende a netos e netas de mulheres que ela também arrumou para casar há alguns anos atrás.

De acordo com Kerlany Andrada, o propósito das visitas a casa de suas clientes que lhe inspiram como mulher, mãe e empresária, mas também homenagear e levar mensagens positivas para as serra-talhadenses. “Diferente do Kerlany Recebe, que levava as nossas clientes para dentro da nossa loja, hoje nós estamos iniciando essa ação por todo o mês das mulheres para ver mais de perto as vivências dessas mulheres, suas lutas e suas conquistas”, ratificou a empresária.

Acompanhe o Kerlany Visita diretamente do Instagram @kerlanyandrada