assaltoApesar do comando da PM garantir que não há clima de insegurança na cidade, o município de Serra Talhada registrou o terceiro assalto a mão armada no comércio na manhã dessa sexta-feira (13). Dessa vez, uma dupla roubou um correspondente bancário na rua Custódio Conrado no bairro da AABB, próximo à Cietran. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Em conversa com o FAROL, por telefone, o proprietário da loja, César Augusto, 32 anos, disse que os assaltantes chegaram no estabelecimento depois das 11h e estavam numa moto modelo Bros de cor preta. Na ação, levaram ainda dinheiro e objetos de clientes que realizavam pagamentos no local. César Augusto disse que o sentimento de insegurança é real, somado ainda às sensações de impunidade e fragilidade das instituições públicas como a polícia.

Veja também:   Ajuda humanitária começa a entrar na Faixa de Gaza

“É de lamentar ouvir que não há clima de insegurança aqui. Parece que a população e nós, comerciantes, estamos entregues à sorte. Eu saí da delegacia com a sensação de que nada vai acontecer em termos de ação policial, fiz um registro, assinei um papel e mandaram eu ir pra casa. Mas e aí?”, lamentou o empresário. Nas últimas semanas, foram assaltados dois correspondentes bancários, onde funcionavam também como farmácias, nos bairros São Cristovão e Alto da Conceição.