augustoApós afirmar que até o momento não viu, em suas mãos, uma pesquisa de opinião que aponte dificuldades no governo Luciano Duque (PT) (relembre), o deputado estadual Augusto César (PTB), em entrevista à rádio Cultura FM, garante agora que nunca descartou uma aliança com o PT em Serra Talhada.

Na visão de Augusto, é preciso amadurecer os pontos de vista e, neste caso, os petistas devem ter em mente que, mesmo adversário, o deputado não se furtou de destinar emendas para o município, beneficiando o atual prefeito. O parlamentar disse ainda que estava ciente das críticas que a gestão Duque tem recebido, mas ponderou que o PTB pode ajudar o PT a ‘transformar dificuldades num futuro eficaz’.

“Em momento nenhum, eu nunca dei nenhuma entrevista descartando possibilidade de uma aliança com o PT. Acredito que o PT também deva ter amadurecido e se amadurece nas adversidades. Luciano tem feito seu trabalho, tem recebido críticas, elogios. Mas nós, mesmo no campo de adversários, nunca deixamos de contribuir com a administração destinando emendas para Serra Talhada, ajudando a melhorar a qualidade de Serra Talhada. Portanto, eu acho que, se tivermos a perspectiva de selar uma aliança com o PT, poderemos tirar as dificuldades do passado e transformar isso num futuro mais eficaz melhorando a qualidade da nossa cidade”, disse César.