O prefeito Luciano Duque enviou nota ao FAROL garantindo que acatou o pedido de desligamento da então secretária de Saúde, Socorro Brito, “não sem antes lamentar a perda”. Apesar da busca por manter as aparências, nos bastidores a informação é que existiam muitas insatisfações por parte da secretária, já que o petista estaria tentando inviabilizar o trabalho dela na pasta forçando um pedido de exoneração. Mas, aos olhos e ouvidos do público, os dois lados negam. Confira a nota na íntegra!

NOTA PREFEITO LUCIANO DUQUE

O prefeito Luciano Duque, comunica que recebeu pedido de desligamento da senhora Socorro Brito do cargo de Secretária da Saúde de Serra Talhada. Segundo a mesma, por razões pessoais e familiares.

Diante das fortes razões apresentadas o prefeito acatou o pedido, não sem antes lamentar a perda e agradecer a ex-secretária todo empenho e determinação que teve durante o período que ocupou a pasta.

O prefeito  reconhece e acata os seus motivos, pois é conhecedor da sua dedicação ao trabalho que desenvolvia, fato que certamente a afastava dos familiares, assim sendo, resta ratificar seus agradecimentos e desejar um feliz convívio com os seus.