erivantur

Publicado às 05h49 desta quinta-feira (22)

No final da tarde dessa quarta-feira (21) a Prefeitura de Serra Talhada enviou nota rebatendo as declarações do empresário Edmiscio Alves de Medeiros (Foto), 64 anos.

Ele  procurou a redação do FAROL garantindo que o governo Duque lhe deve cerca de R$ 32 mil, há dois anos, relativos a transporte de passageiros do programa Tratamento Fora de Domicílio.

O empresário citou a participação de uma empresa do Recife como ‘atravessadora’ da prefeitura. Leia a nota na íntegra.

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

Sobre a matéria “Revoltado, mais um empresário diz que vai acionar a Justiça para receber a dívida atrasada da Prefeitura de ST”, veiculada em 21 de setembro de 2016, no portal Farol de Notícias, temos a dizer o seguinte:

– É de se estranhar que o mencionado empresário, mesmo já tendo sido tudo devidamente esclarecido pessoalmente ao mesmo, vem novamente trazer o assunto à tona.

– Inicialmente, destacamos que a Secretaria de Saúde do município de Serra Talhada, nessa Gestão, não teve e não tem nenhuma relação contratual com a empresa Erivantur Viagens Turismo, portanto, não há razão jurídica e moral para qualquer tipo de cobrança com o Poder Público Municipal.

– Na própria matéria o representante legal da referida empresa demonstra a quem é cobrado o suposto débito alegado, isto é, a empresa ZF Locações e Serviços Eireli real contratada pelo município à época – fato esse confessado pelo próprio empresário. No entanto, todo o contexto da matéria é voltado a uma indevida atribuição de responsabilidade à Prefeitura Municipal.

– Por fim, ressaltamos que a secretaria municipal de Saúde não tem nenhum débito com a empresa ZF Locações e Serviços Eireli. Ademais, foge da espera de responsabilidade da secretaria de Saúde a relação comercial externa entre as duas empresas. Dessa forma, lamentamos esse tipo de postura que só indica que os propósitos, na verdade, são outros.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Serra Talhada