O presidente do diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Adelmo Rodrigues, enviou nota ao FAROL fazendo uma tréplica os comentários do prefeito Luciano Duque, quanto ao orçamento mensal da Prefeitura de Serra Talhada.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, Rodrigues declarou que a Capital do Xaxado recebia cerca de R$10 milhões/mês. O fato foi rebatido pelo prefeito, que citou como exemplo o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de julho, que segundo ele, não chega a R$1 milhão. Leia a nota do PDT.

Nota do PDT

“Não sabia que o prefeito Luciano Duque se irritasse tão fácil, quis ser apenas transparente e fiz minhas colocação com responsabilidade. Não acredito no valor que o senhor prefeito colocou no Farol (apenas um milhão em recursos no mês),o que pedi na verdade foi a receita e a despesa do município, mais uma vez repito, não é a mim que tem de prestar contas, mas ao povo de Serra Talhada.

Quando disse que sou economista e Pós-graduado em planejamento não quis ofender ninguém, nem quis ser irônico, apenas, mostrar que não sou ignorante e que não gosto que subestimem o pouco da inteligência que tenho.

Portanto, repito, mostre as contas ao povo de Serra Talhada, como também o ajuste de contas do seu antecessor, isto é o minimo que o povo tem direito. Olhe para cidade, ela está agonizando”.

Adelmo Rodrigues- Presidente do PDT de Serra Talhada