Imagens: Assessoria 

A Prefeitura de Serra Talhada realizou nessa sexta-feira (12), a entrega de um veículo à Secretaria Municipal de Saúde, adquirido através de parceria com o Governo Estadual e que será destinado ao transporte de pacientes cadeirantes ou portadores de deficiência. Na presença do vice-prefeito, Márcio Oliveira, e alguns vereadores, a prefeita Márcia Conrado agradeceu a parceria.

“Nos últimos dois anos conseguimos renovar toda a frota da Secretaria de Saúde e hoje entregamos uma Van com elevador, toda adaptada para pacientes portadores de necessidades especiais, que tanto merecem o nosso cuidado e atenção. Este automóvel vai diminuir consideravelmente o sofrimento de pessoas que precisam ser transportadas”, disse a prefeita, acrescentando:

“Agradeço a parceria com o Governo do Estado, em nome do governador Paulo Câmara, e do secretário estadual de saúde, André Longo, por nos conceder um veículo que vai melhorar a locomoção de muitas pessoas. Também agradeço aos parceiros muito importantes para esta conquista: o deputado federal Fernando Monteiro e o ex-prefeito Luciano Duque”.