Em entrevista ao FAROL DE NOTICIAS, na tarde deste domingo (7), antes de entrar na seção eleitoral, o prefeito Carlos Evandro (sem partido) fez questão de comentar as declarações do deputado Inocêncio Oliveira, pela manhã, que disse “ter passado uma borracha nas sequelas dessas eleições”. Com esse entendimento, o gestor mostra que algumas feridas serão difíceis de cicatrizar.
“O palanque está desarmado. Mas eu não passo borracha no passado, pois não ataquei ninguém. Pelo contrário. Fui constantemente atacado e não respondi a nenhum dos ataques feitos a mim e a minha família”, rebateu Carlos Evandro, afirmando que visitou três distritos na manhã deste domingo para sentir e viu a recepividade do povo em seu nome e no de Luciano Duque.
“Não tenho dúvidas de que a vitória será dele. A expectativa é muito positiva e não tem nem mais o que indagar. Repito: a vitória é nossa. Será o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo no municipio há muito tempo”, declarou o prefeito. Ele avisou que vai acompanhar a apuração dos votos em sua residência, na companhia de familiares. Entre os motivos mais emblemáticos de “Carlão” não querer esquecer mágoas desta campanha, está o resultado de reprovação de suas contas pela Câmara Municipal (CMST), no início do ano. Ele avalia que essa decisão tenha tido uma forte influência do deputado Inocêncio Oliveira.
19 comentários em EM RESPOSTA a Inocêncio, prefeito avisa que não vai “passar borracha” no passado