Publicado às 13h25 desta terça-feira (12)

Os vereadores da oposição Pinheiro de São Miguel, Jaime Inácio e Antônio de Antenor anunciaram, em entrevista nesta terça-feira (12), que irão espalhar por 400 ruas de Serra Talhada porque o prefeito Luciano Duque deixou de calçar vários bairros da cidade.

Falando ao programa Frequência Democrática, os chamados ‘três mosqueteiros’ demonstraram forte indignação frente as últimas declarações de Duque, de que irá – de rua em rua em 2020 – denunciando aos moradores da cidade o fato dos parlamentares da oposição não terem votado a favor de um empréstimo de R$ 4 milhões para calçar vias no município [saiba mais].

O recurso foi solicitado por Duque, recentemente, junto à Câmara Municipal e não teve as assinaturas de Pinheiro, Jaime e Antônio por – segundo eles – o prefeito não especificar no montante de valores quais ruas, quantas e quais bairros serão beneficiados.

“Nessas ruas [em que Duque promete falar dos vereadores] ele irá encontrar votos da gente, porque a gente fez um trabalho, no dia a dia, um trabalho de reconhecimento. Enquanto ele irá em 60 ruas dizer que nós votamos contra, nós vamos lá nas ruas dizer ao povo que vamos fiscalizar, pra que não seja feito o que foi feito no bairro Ipsep, onde o asfalto é Sonrisal. A gente vai fiscalizar o que está errado, com certeza”, avisou Antenor, reforçando:

“Nós vamos em mais de 400 ruas dizer que ele tirou R$ 4 milhões [de empréstimo] e não calçou aquela rua do povo. E aí quem vai ganhar? 60 ou 400? Por isso, Jaime e Pinheiro, vamos andar de rua em rua dizendo que ele faltou realmente com o respeito àquele povo dos bairros que não foram calçados. Talvez ele [Luciano] esteja realmente sentido o calor da população de Serra Talhada quando as pesquisas colocam o nosso pré-candidato Carlão [na frente]. Então o povo mostra que não está satisfeito com a administração dele”.

Saiba mais

Duque vai sair nas ruas cobrando da oposição