Com fotos e informações da Assessoria

Publicado às 04h46 deste domingo (78)

Na última sexta-feira (6) a Prefeitura de Serra Talhada realizou o o I Encontro de Usuários do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) que reuniu cerca de mil pessoas no Ceu das Artes, no bairro Caxixola, periferia da capital do xaxado.

Em companhia da primeira-dama Karina Rodrigues e da secretária de Saúde, Márcia Conrado, o prefeito Luciano Duque revelou que  há dificuldades para governar em tempos de crise, mas assegurou que as dificuldades vêm sendo vencidas porque a equipe realiza um trabalho ‘com amor que vem transformando a vidas das pessoas’.

“Apesar da crise que o país enfrenta, a gente consegue prestar cada vez mais serviços de qualidade e com muito amor, porque foi para isso que fomos eleitos. O governo de Serra Talhada vai continuar perseguindo o ideal de poder atender melhor nossa população. Só com amor e muito trabalho a gente consegue transformar a vida das pessoas”, afirmou.

Já a secretária de Saúde, Márcia Conrado, também fez um discurso no mesmo tom; exaltando o amor aos pacientes do TFD.  “É um encontro que a gente já vinha pensando desde o inicio do ano, tivemos a ideia de fazer um momento bem alegre mostrando o amor que toda equipe da Secretaria de Saúde tem por eles, e que estamos trabalhando para aumentar a qualidade e a excelência desse serviço”, declarou a secretária de Saúde, Márcia Conrado.

Pacientes

A usuária do TFD, Josicléa Rodrigues agradeceu pelo apoio do município ao tratamento do seu filho João Arthur. “Se não tivesse o transporte seria muito difícil para gente se deslocar para o Recife, onde tem também a Casa de Apoio bem pertinho do IMIP. Por isso a gente agradece por esse apoio para os nossos tratamentos”, disse.