corrida eleitoralOs pré-candidatos a prefeito de Serra Talhada aceleram a agenda a medida que as eleições se aproximam. Nesse sábado (16), o prefeito Luciano Duque (PT) passou quase todo o dia visitando comunidades rurais e fechou a agenda fazendo um corpo a corpo na Exposerra, Feira de Negócios de Serra Talhada.

Já o republicano Victor Oliveira, visitou pelo menos seis comunidades rurais na companhia do ex-prefeito Carlos Evandro, que entrou de sola na pré-campanha do PR. De acordo com o ex-prefeito, brecar a reeleição de Duque será prioridade nos próximos 60 dias. A comitiva do PR também visitou os estandes na Exposerra, e por muito pouco petistas e republicanos não se cruzam.

Correndo por fora, o sábado do pré-candidato Nena Magalhães foi com a família, O petebista reuniu o clã e aproveitou para fazer uma retrospectiva sobre a presença dos Magalhães na Capital do Xaxado. O encontro também serviu para fazer o pré-lançamento de um dos seus irmãos para a Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Veja também:   Diesel tem novo reajuste; veja valores em ST