procura-seA auxiliar de enfermagem, Maria do Socorro Magalhães, que reside em São Paulo, mandou correspondência a redação do FAROL, pedindo ajuda para promover um encontro entre mãe e filha que nunca se conheceram. Leia o relato, e havendo qualquer pista, envie para o nosso contato. Confira o apelo da serra-talhadense enviado nesse domingo (17).

“Meu nome é Maria do Socorro Magalhães trabalhei no Pronto Socorro São José como auxiliar de enfermagem e foi lá que no dia 30 de maio de 1977, chegou uma jovem e deu a luz às 21h a uma menina. Não me recordo o nome da jovem tenho a impressão que se chamava Lúcia.

Após o parto, (Lúcia) me disse que não podia ficar com a criança porque seus pais não sabia da gravidez e que estava separada do marido e já tinha outras quatro crianças e estava morando na casa dos pais que não aceitaria mais uma, iria por nas portas para alguém pegar.

Eu, uma jovem com apenas vinte anos, levei a bebê para minha casa onde foi adotada pela minha mãe. Hoje, com 38 anos, essa jovem gostaria de encontrar sua mãe biológica. Peço ajuda às pessoas desta cidade para realizar esse encontro. Hoje moramos em São Paulo sem a ajuda de vocês será impossível encontrar e desde já agradeço a atenção.